sábado, 21 de agosto de 2010

mais um sábado...

           Para mim o dia de sábado deveria ter um sinônimo, DESCANSO. Porém, todavida, entretanto, nos dias atuais perdeu-se o... como eu posso dizer, conceito? é, pode ser. Perdeu-se o conceito de família, amigos e descanso. Não sei o que passa na cabeça de CHEFES, FACULDADES e outras entidades, que se deve largar tudo o que se tem pra fazer e pensar apenas em estudar e trabalhar, concordo sim, que nós temos que ter prioridade com estudo e trabalho, mas descordo com certeza, de que se deve apenas fazer isso. Você pode dizer, " Ah, mas quem disse que eles dizem que nós apenas devemos estudar e trabalhar?"  Eu digo, porque afinal de contas, é isso que eles querem.. porque uma empresa que impõe um horário de 12 horas por dia + sabados + feriados, e no final do mês paga um salário MISERÁVEL., porque convenhamos.. quem menos trabalha é quem ganha mais, ou eu estou enganada? ou uma faculdade que igual a minha, é uma bagunça., e um semestre é meio periodo, no outro é integral, no outro é pela manhã e pela noite + aulas nos sabados, eles nao querem dizer que nós só temos que nos concentrar em estudar? tirando pelo preço extrarordinariamente alto, por que eu nao sei pra vocês, mas pra mim 760 reais por mês, é de doer no bolso. Tá, tudo bem, não sou eu que pago, mas é meio caro não é não? e no final das contas, quem vai pra aula no sabado REALMENTE querendo aprender? Olha, esse semestre as minhas aulas do dia de sábado, é uma matéria bem interessante. Mas fala sério, no sabado? no Sabado eu só quero dormir. E eu acho que estou ficando velha, porque nao sinto mais vontade de sair nos sabados a noite, a noite, eu só quero ficar em casa e descansar, por que o outro dia, vai ser um dia loonge.
            No Sabado passado, aniversário de 15 anos da minha prima, um ''xurras'' durante o dia e eu querendo apenas uma desculpa pra dormir pelo menos até umas 9 horas, foi o motivo perfeito, não fui pra aula. Hoje, sabado, dia 21 de Agosto, matei aula de novo, não por um motivo especifico, mas um amigo com quem eu nao falava há umas 2 semanas me ligou, e não sei vocês, mas eu adoro passar horas no telefone com alguns amigos, e ele com certeza bateu todos os recordes, e conversas de madrugada são sempre as mais engraçadas, ainda mais quando você está com sono.. então, por conta desse telefonema.. sim João, você é o culpado, eu acordei muito tarde e não fui pra faculdade, dormir até 10 horas da manhã, o que foi beeeeem relaxante. 
           Então, o sabado para mim, deveria ser que nem os adventistas.. o dia em que nao se faz nada, absolutamente NADA.
           




p.s. eu queria deixar um beijo especial pra algumas pessoas que fizeram do meu sabado um dia mais colorido, thatiane, por ter passado o dia inteiro comigo hoje, me divertindo e um outro que nao posso mencionar o nome, mas que faz de todos os meus dias, os melhores.



see ya

Um comentário:

  1. Hoje eu também tive aula no sabado... resultado: Faltei. Ninguém merece algo assim, nem mesmo eu que não gosto dos sabados, nunca gostei, e talvez nunca goste, contudo, muitos consideram esse dia bacana e a droga da facul trata de acabar com um dos dois dias de folga que alguem possa ter durante a semana.

    ResponderExcluir