sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Alerta do meu hosroscopo.

Não que eu seja superticiosa, porém por algum motivo do além, eu me inscrevir num site de horoscopo e recebo todo dia um e-mail falando de como vai ser meu dia. 
Uma das marcas registradas deste momento envolve a idéia de um desacordo entre a sua vontade pessoal e aquilo que você faz no sentido de validar os seus quereres. É como se você quisesse uma coisa, mas os seus atos contrariassem o seu próprio objetivo! Procure avaliar esta tendência neste momento, a fim de não se tornar uma espécie de sabotador da própria vontade, Louise! 
É, é isso que diz no e-mail de hoje, e isso é estranho, por que é assim que eu me sinto, não tenho feito NADA, apenas estudar.. AH, fala sério, quem eu estou tentando enganar? eu não estou estudando. Tudo ultimamente está me cansando, até as coisas que eu mais tenho prazer em fazer, tipo comer, dormir e até mesmo ver minhas amigas que eu nao via a um bom tempo! eu sei que isso é besteira e que qualquer semelhança é mera coincidência, mas me dar um alívio ler que vai melhorar. Fico pensando nas coisas que eu faço, e nas que eu realmente queria fazer, isso é triste. Queria poder chutar o balde e tocar o foda-se.. mas como boa menina, que todo mundo pensa que eu sou.. eu não posso. Por isso ou por enquanto, eu vou seguindo assim, fazendo o que eu tenho que fazer e pensando no que eu realmente queria fazer.

Ontem, dia 19, eu estava bem inspirada em frases e dizeres de pessoas importantes, e eu li um que me marcou bastante 'O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura.' e eu acho que o meu coração encontrou o que procura, SOSSEGO! 

see ya;



Nenhum comentário:

Postar um comentário