domingo, 29 de agosto de 2010

12 Maneiras de terminar um relacionamento.

1 - Ser sincero. Teoricamente é abominável e não pode trazer nada de bom, ok? Correto. Mas se for executava com maestria, pode acabar se mostrando a melhor de todas as opções, pois enquanto acaba o relacionamento, você está "fazendo o seu filme" com ela, o que poderia lhe trazer uns flash backs sem compromisso e no futuro. E isso é bom.



2 - Psicologia reversa. Essa é a melhor, na minha opinião, mas afetiva e mais eficiente, pode demorar um pouco, mas é muito, mas muito boa mesmo. É simples, basta você ficar muita pegajosa, extremamente ciumenta e dizer que ama ela a cada 1 minuto, resumindo, sufoque até ele pedir arrego, essa técnica também é ótima para você se dar bem com os amigos dele depois, se você souber manipular a situação, é claro.


3- Usar o melhor amigo como arma. Essa é morte certa se você errar, por menor que seja o erro. Essa técnica é difícil, se você não for extremamente cruel nem tente. É assim, você dá em cima do amigo dele, de preferência do melhor amigo ou irmão, aí antes que a amigo tenha tempo de avisar a ele você corre e avisa, com certeza ele vai confrontar e o amigo vai dizer que é mentira, como resposta ele vai falar com você, aí é hora do teatro, você diz que não acredita que ele não tenha confiança em você e que não pode mais ficar em um relacionamento assim.


4- Use a mãe. Essa é foda, basta dizer que sua mãe tem câncer ou está tetraplégica e você tem que tem que tomar conta dela e não pode ter uma relação saudável por enquanto. E também pode dizer que sua mãe se suicidou e que sua irmã está depressiva-suicida e que você tem que tomar conta dela.


5- Trabalho em equipe. Essa é até mais complexa que usar o amigo como arma, é assim, você e alguma amiga sua bem fulera fazem o seguinte, primeiro você manda sua amiga ficar de brincadeirinha com seu namorado, sabe como é, abraços toda hora, rir das péssimas piadas dele etc. Depois você combina com sua amiga para ela pegar ele a força ou fingir que tá ficando com ele .Quando você ver a cena é hora do teatro de novo, pergunta como ele faz isso com você blá blá blá. No começo ele vai negar (claro, ele é inocente) e depois de um certo tempo querendo provar ele vai pedir desculpas, pronto aí você usar seus talentos teatrais de novo e diz que se ele não tivesse feito nada não teria que pedir desculpas e diz que vai perguntar a amige sobre isso que é a ultima chance dele. Depois você afirma que sua amiga confirmou que tava ficando com ele a muito tempo e que por ela ser sincera você perdoou ela. Mas não pode mais ficar om ele.


ps: Essa tática é ótima para você, porque todas os amigos dele vão ficar do seu lado, e se você for bem convincente pode ficar com todas eles e se der sorte, com o irmão .


6- Diga que vai morar fora... e que tem que terminar com ele, porque quando você for vai ser muito doloroso. Essa é extremamente imbecil, mas é rápida pelo menos.


7- Durante o sexo fique zuando ela. (Esse é bom pra homens) por exemplo, diga que os bicos dos peitos dela são vesgos, diga que a bunda dela parece gelatina, diga que as partes dela são mais brancas que sal, fale que os peitos são assimétricos e flácidos e que você já pegou coroa com o dobro da idade com os seios mais bonitos (isso leva ao 8). Essa até que é boa, ela vai terminar com você e ninguém nunca vai saber o porquê, porque se ela disser vai ser pior ainda pra ela.


8- Fale de seus ex`s. TODA HORA, compare-o aos seus ex`s, fazendo ele perder sempre, fale histórias engraçadas com seus ex`s, e claro, sempre diga o quanto adorava o sexo com seus ex`s.


9- Traia. (novamente, boa pra homens) Muito, de preferência com a irmã, amiga, prima, mãe e tenha certeza que ela saiba.


10- Invente que pegou uma DST e diga que pegou dele, como você não vai ter nenhuma DST e espero que ele também não, ele vai pensar que você o traiu.


11- Induza ele a terminar. Pra mim essa é a melhor. Se distancie dele, fique frio, esqueça o sexo, ele vai ver que não funciona mais e será obrigado a terminar. Essa é boa porque sempre rola recaídas.


12 - E para finalizar, a melhor de todas: Não se sinta mal, O problema não é você, sou eu – eu simplesmente não sou atraído por mulheres feias.






Pronto, pequenas técnicas, mais muito efetivas, basta saber usá-las que você terá um ótimo fim de namoro (uma das melhores partes de um relacionamento, quando se sai por cima na situação).




see ya;

Nenhum comentário:

Postar um comentário