quinta-feira, 5 de maio de 2011






- Sabe aquela época em que tudo para as crianças é segredo?
- Sei.
- Às vezes me sinto assim.
- Assim como?
- Querendo fazer segredo de tudo.
- Sobre o que, por exemplo, você faz segredo?
- Cada momento é alguma coisa que vem em minha mente. Depende do lugar, das pessoas que estão por perto.
- E o que vem agora?
- É algo sobre você.
- O que é?
- É segredo, já disse.
- Pode me contar, eu sei guardar segredo.
- Mas não posso contar.
- Então segura forte minha mão que eu adivinho.
(...)
- Acho que já sei o seu segredo.
- O que é?
- Não posso contar, é segredo.
- Mas ele é meu, posso saber.
- Não pode não.
- Por quê?
- Porque eu sei o seu segredo e ele é o mesmo que o meu.
- Como assim?
Olhou em seus olhos e disse:
- Eu também.
 
Elis C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário