quarta-feira, 27 de abril de 2011


Descobri que não tem jeito, em alguns momentos nada fará sentido e perderei completamente a fé. Idealizo minha vida de uma forma que jamais seria concretizada - tudo isso porque eu pensava do jeito certo, e ele nem sempre é aquele que nos fará feliz, assim como a pessoa certa nem sempre é aquela que nosso coração precisa. Eu sei de tudo isso. Entendo e concordo com todos os pensamentos racionais que nos levam à sofrer menos, e mesmo assim não consigo mudar. Alimento meu coração de doces ilusões apenas para ter uma sensaçãozinha que seja de que, em algum lugar, alguém realmente precisa de mim e não vê a hora de me ver chegar. Então me sinto deslocada, porque ninguém nunca entende quando digo isso, ninguém enxerga o quão tudo isso faz sentido, apesar de não ter sentido algum. Eles não entendem o quanto dói chamar alguém de meu, e mesmo assim, não ser de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário