sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inteligentes

          Como no post anterior eu fiz um pequeno comentário sobre o "cachorro inteligente" e eu recebi comentários por todos os tipos de perfis (msn,orkut,facebook), de como seria essa tal raça ou como ele mesmos diziam essa nova raça. Não sei o que me habilita a falar desse tipo de homem, uma pessoa que gosta de observar acaba por notar certas coisas que pessoas mais extrovertidas e que nao observam muito não percebem.


   O homem safado inteligente é aquele homem que ele mostra, demonstra, demostra, fala, repete, torna a dizer, insiste em falar que ele NÃO PRESTA. Mas por que então, você devem me perguntar, porque eles vivem cheios de mulher, porque os celulares não param de tocar, porque? porque? porque? Simples, ele são inteligentes. Serei mais clara. Me acompanhem no pensamento.
   Você está em uma festa e chega um homem bonito, agradável, cavalheiro e te chama pra dançar. OOOOOOk, é lógico que você vai, afinal de contas ele é bonito e cavalheiro. PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, do outro lado da pista tem aquele negão (Gente, eu confesso.. minha queda por negros é algo absurdamente espaçoso na minha vida, desculpem. Aliás, confessem negão chama muito mais atenção e de todos os que eu conheço, quase todos nao prestam) dançando aquela 'dancinha sensual' - que por acaso eu tenho um amigo que ADORA fazer isso em publico, está escrevito na testa dele eu nao valho nada, mas parece que você gosta disso. Então ele começa a te seduzir e tal e o que você faz? Confessem.. no primeiro vacilo do bonito, cavalheiro e etc, você larga ele e vai pro safado e por sua vez começa com aquelas conversas que você sabe, VOCÊ SABE que é tudo besteira, é tudo baboseira, é tudo conversa fiada pra ele conseguir te pegar e outras coisas mais., mas MESMO sabendo tudo isso, você quer ele. Me corrijam se eu estiver errada, mas eu tenho certeza que 80% jogando por baixo, das mulher que estão lendo isso fazem isso. E ainda tem as piores, Aquelas que mesmo sabendo de tudo isso, ainda insistem em se iludir e o pior ela SE ILUDEM, elas não são iludidas. Eis o pior tipo de mulher, as presas facéis.
     Pra quem estava em dúvida, esse é o tipo do homem safado inteligente.

2 comentários:

  1. Nemmmm me fale! Aquele negro de olhos claros e sorriso safado! uu' e bateu o sorriso, ganhou. hahauhauhau

    ResponderExcluir
  2. hfuidhfuidhfduifd, pois num é lô? ngm resiste.

    ResponderExcluir